Esses tempos estava com o pé só na carniça: todo rachado e ressecado, e olha que acho meus pés lindos e não estava achando mais kkkk. Nisso, deixei ressecar um pouco mais pra fazer resenha, claro. Só que aí, iria aproveitar o máximo possível da minha “lascação” ao experimentar dois produtos contra pés rachados e ressecados: a Gota Milagrosa no pé esquerdo e o Creme de Aroeira no pé direito.
Enfim, qual será o melhor? Fique sempre atenta às atualizações desse site no Instagram – Youtube – Facebook – TikTok. Porém, hoje vamos à resenha da Gota Milagrosa:
Resenha Gota Milagrosa para pés rachados e ressecados
Como se trata de uma “gota milagrosa”, tenho certeza que muita gente adorará ver o que tem na composição, então tirei foto também:
Se alguém quiser fazer alguma observação em relação à composição e seu possível milagre (rs), deixe nos comentários. Porém, já aviso que o fato de ter Glicerina na composição ajuda muito na hidratação do produto.
- Veja os benefícios da Glicerina para a pele.
Agora vamos à minha experiência:
Assim como o Creme de Aroeira, usei a Gota Milagrosa por uma semana, passando apenas uma vez ao dia. Sempre “sem esfregar o pé no chão ou no chinelo”, afim de não retirar o produto, estando assim o meu pé no primeiro dia:
Depois de uma semana – que no fim viraram 8 dias – ele ficou assim:
Considerações finais
O produto é meio fedorentinho… quer dizer, é bem fedorento, rsrs. É tipo um cheiro forte de química que eu particularmente me sinto incomodada. Porém e como estava falando, talvez pela glicerina presente na composição do mesmo, senti meus pés hidratados logo na primeira “passada”, mantendo a hidratação por um bom tempo depois.
O lado que muita gente pode achar ruim, mas que não me incomodou justamente por ser no pé, é que essa “hidratação ao longo do dia” significou que o produto ainda não foi totalmente absorvido. Ou seja, se você passar a mão lá ou encostar o pé em alguém, que nem eu fiz com meu mozão sem querer um dia, a pessoa pode reclamar de ter ficado melequenta kkkk. Daí você passa de novo para não deixar sem produto, claro.
Porém e como dito, por ser no pé, não me incomodei nem um pouco, desde que tivesse o privilégio de sentir que ele não está sendo repuxado (devido ao ressecamento) por mais tempo. Ou seja, a Gota Milagrosa tirou essa sensação de “repuxo” enquanto o produto estava por lá também, coisa que achei ótimo. Sem contar que como o pé fica longe do nariz, você nem fica sentindo o cheiro ruim do produto. É só lavar as mãos logo após tê-lo passado e tá tudo certo. Ah, e claro que essa textura melequenta vai se absorvendo com o tempo.
Também é legal passar a Gota Milagrosa nas cutículas dos pés e outras áreas que você sentir que estão precisando de hidratação, sabe? No meu caso, o calcanhar que estava mais feio e por isso as fotos. Nas cutículas das mãos já prefiro outros produtos, tal como passar só um óleo de coco mesmo, visto que a Gota fede e é meio melequenta. Sem contar que vai que coloco o dedo na boca (sou meio desastrada kkkk), melhor não.
E é isso, se você já usou a Gota Milagrosa, me conte o que achou e não deixe de assistir ao vídeo abaixo do comparativo dela com o Creme de Aroeira contra pés ressecados e rachados, nem de seguir no Instagram – Youtube – Facebook – TikTok para mais dicas inéditas.
Luana
julho 26, 2021Olá. Não achei que fedeu tanto assim kkkkkk o produto é pra ser passado à noite depois do banho, colocar uma meia no pé e aguardar até o outro dia para fazer a mesma coisa.
Luiza Costa
setembro 7, 2021Mas que tipo de meia vc colocou? Não achou que absorveu o produto não?
Rayane
outubro 19, 2021Oiee, será que se colocar um saquinho nos pés e ir dormir, nao ajudaria?
Ao invés de meias comuns. Kkkk
Luiza Costa
novembro 17, 2021Pode ser com o saco também, caso o barulho não te incomode kkk
Daniel
novembro 8, 2021O meu chegou hoje. Ja começei usar. Tenho o calcanhar grosso nem eu sei pq. Não tinha. Tomara que faça mesmo efeito. O cheiro eu não me incomodei. Vou usar na risca pra ver o resultado.
Luiza Costa
novembro 17, 2021E no fim você gostou?
Beijoss