Oi, me chamo Luiza Costa

Abaixo você encontra um pouco sobre mim =)

PinitSobre Luiza Costa
Oi, se você ainda não me conhece, eu sou a Luiza Costa. Nasci na internet há alguns anos atrás, no famoso (acho que posso dizer isso, né?) site Pergunte a uma Mulher. Depois fui fazendo todas as outras redes e o canal do Youtube com o mesmo nome.

Lá, dei e continuo dando vários conselhos amorosos, de vida e autoestima. Veio tanta gente, que lancei meu primeiro livro e comecei a cobrar também pela opção de consultoria particular, que continuo dando até hoje (sem malícia, tá?).

O que acontece é que, como a vida sempre nos surpreende, um belo dia fui encontrada por uns anjinhos da Embelleze. E foi aí que comecei a fazer meus primeiros trabalhos na área da beleza.

Diria até que comecei muito bem, fazendo a capa da Maxton Cacheadas Poderosas, na coloração Preto Intenso 1.00 (nunca vou parar de agradecer por essa oportunidade que me abriu tantas portas). E olha que menininha mais cutiti:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por CACHOS – BELEZA – AUTOESTIMA (@pergunteaumamulher) em

Paralelamente à isso, fui gostando cada vez mais de cuidar do meu cabelo (confesso que antes morria de preguiça e era bem desleixada nessa parte. Fazia apenas o básico e já achava muito). E, para “ornar” com os cachinhos que já estavam ficando mega bem cuidados por mim, comecei a me interessar cada vez mais por dicas de pele, beleza, moda (a minha) e saúde em geral.

Academia? Espiritualidade? Há muitos anos me interesso, porém, é engraçado que, quanto mais bonita eu me sentia (sempre em comparação comigo mesma, não com as outras), mais me preocupava em cuidar da cabeça/corpo/alma.

Sei lá, parece que uma coisa vai levando à outra e a gente vai descobrindo que está tudo interligado, sabe?

Sei que não sou, nem nunca serei perfeita. Mas sabe quando a sua vida vai melhorando como um todo? Então, foi assim comigo.

Quase contraditoriamente a uma primeira vista, mas nada contraditoriamente a uma segunda, também sinto prazer em me dar ao luxo de ficar descabelada e com meu pijamão em casa durante alguns dias da semana. Ou de sair só de coque e zero make na rua. Enfim, tendo a autoestima em dia, acredito que podemos fazer o que quisermos.

A diferença é que agora eu sei a importância de ficar gatíssima e poderosa sempre que a gente tiver vontade. Nos cuidar mais, nos presentear com dias beleza. Nem que seja apenas aos domingos.

Foi então que decidi fazer o Luiza Costa Cachuda, meu último projeto que pretende andar de mãos dadas com todos os outros projetos que já construí até hoje.

Quero fazer dele mais uma possibilidade de nos encontrarmos e nos melhorarmos um pouco mais. Topa embarcar nessa comigo?

Seja bem vinda(o) e não se esqueça que:

1- O @pergunteaumamulher continua!! Abaixo os links do site e das redes dele:

Pinit

2- E agora o @luizacostacachuda conta com as novas redes abaixo. Já siga também e ative as notificações:

Pinit

PS: o instagram foi o único que unifiquei.

Depois de assinar/seguir, não se esqueça que ativar as notificações é um fator mega importante para garantir todas as postagens em primeira mão!

Um beijão e até todos os dias,

Pinit