Tá procurando resenha do Bumbum Cream, Bumbum Care e demais produtos para o skincare do bumbum, vulgo bunda bunzanfona em geral?

Saiba que você está no blog certo. Porém, hoje, ao contrário de 99% das resenhas que faço avaliando o produto em específico, apesar de eu ter e usar um desses produtos de bunda, no fim, a lógica aqui vale para todos os BONS cremes de bumbum. Ou seja, com bons componentes que você entenderá até o final desse conteúdo.

No fim, você vai me dizer se vale a pena para você comprar dentro do que você está precisando no momento, ou se você está sendo apenas uma pessoa preguiçosa e cheia de ilusões.

Não fique brava comigo, mas sim me agradeça por tentar te ajudar a tomar a melhor decisão para você!

Enfim, bora aos questionamentos que você deve se fazer antes de comprar (ou não) um bumbum cream ou bumbum care da vida?

Você quer usar o bumbum cream ou bumbum care para deixar a bunda mais firme?

 

Se for isso, minha amiga, você estará jogando dinheiro fora pelo simples fato de que bunda firme é feita predominantemente a base de massa muscular gerada a partir da famosa dupla dieta + treino!!!

Ou você acha que existe um creme que dê um super ganho de massa muscular pra gente? Se existir, já me mande o nome que eu nunca mais irei para a academia, rs.

Mentira, irei sim porque exercícios físicos relaxam, diminuem a ansiedade e eu gosto!!!

Enfim e você me entendeu, né? Tanto é verdade que o seio flácido também não melhora (não de forma significativa) a base de cremes e, ainda que a bunda consiga se salvar por ter bem mais facilidade para “ganhar músculos” do que um seio, a lógica continua sendo a mesma.

Eu inclusive tive que fazer cirurgia nos seios que, por serem naturais e muito grandes, nem a academia, muito menos os cremes (sim, já tive essa ilusão também kkk) salvaram!

Quer levantar os seios? Veja o meu relato!

Agora a bunda foi o que eu disse: fica bem mais fácil de dar aquela empinadinha malhando direito devido a capacidade bem maior de ganhar massa magra/músculos da mesma.

Você quer usar o bumbum cream ou bumbum care para acabar ou diminuir as celulites?

 

Aí entra outro tema que, infelizmente, entendo muito: celulites!!!

Ainda mais eu que sempre fui rabuda e minha amiga, aqui entra a notícia ruim para quem tem preguiça de ir para a academia e a outra notícia boa para te aliviar quando você já estiver com as primeiras lágrimas caindo.

Eu ainda tenho bastante celulite, mas já tive BEM mais e posso te afirmar que, mais uma vez, o que me salvou no sentido de diminuir a quantidade das benditas foi a academia + dieta. Com a diferença de que ainda que eu não considere que me alimente mal, nunca consegui seguir nenhuma dieta a risca.

Porém, pelo pouco tempo que já consegui, posso dizer que cortar principalmente o açúcar (e quem come muita fritura diz que cortá-la também é necessário) ajuda e muitooooooooo a não só emagrecer (óbvio), como a diminuir as inflamações no corpo, tal como a celulite.

Ok e tal como prometido, agora entra a notícia boa…

Quando os cremes de bumbum podem ajudar contra a celulite?

 

Sabe quando você faz uma bela massagem, esfolia e afins? Em geral, esses produtos proporcionam uma coisa ou outra e ambas ajudam a diminuir a celulite, bem como o aspecto de casca de laranja. Isso acontece basicamente pelo simples fato de estarem ativando a circulação (aqueles que esquentam então!), bem como estarem cuidado (hidratando, etc) da pele.

Porém, a diferença profunda mesmo é quando você realmente ganhou massa muscular, pois aí você teria perdido gordura enquanto ganhou essa massa magra (lembrando que gordura e celulites são bem amigas!). A partir daí, não tem muito como comparar esse tipo de benefício que reestruturou todo o seu corpo, com um creme de bumbum – mesmo quando se trata de um dermocosmético, que seja.

Enfim, eu uso cremes de bumbum para melhorar o aspecto geral da pele sim, porém, são apenas um “detalhe extra”, inclusive ao deixarem sua pele mais macia, bem cuidada, ou até mesmo iluminada a depender do produto. Porém, o detalhe bravo mesmo, aquele merecedor de fotinha de antes X depois e tudo é realmente na academia e dieta.

Você quer usar o bumbum cream ou bumbum care para diminuir foliculite e estrias?

 

Nesse caso, para diminuir a foliculite, eu indicaria mais as versões com poder esfoliante. Porém, se você está sem dinheiro, pode assistir a esse vídeo com dicas, mais uma receita caseira contra a foliculite:

Agora quanto às estrias, a gente sabe que se elas ainda estiverem avermelhadas fica mais fácil de trabalhar, já se estiverem brancas o bagulho fica mais louco e aí eu recomendaria procurar um médico mesmo.

Mas voltando nas estrias avermelhadas: se você estiver sem dinheiro no momento, recomendo muito que você faça o uso do óleo de rosa mosqueta 100% vegetal na área e me conte o que achou depois. Sai mais barato e eu uso inclusive no rosto (por outros motivos, claro) também!!

Conheça as propriedades do Óleo de Rosa Mosqueta.

Agora, se você estiver com dinheiro para comprar um produto pronto, aí fica mais um pontinho para usar esses de bumbum. Principalmente se na composição deles existir óleos e demais componentes que ajudam contra as estrias.

EX: Óleo de Rosa Mosqueta, Óleo de Amêndoas, Óleo de Semente de Uva, etc.

Resenha reflexiva bumbum cream ou bumbum care: quando eu aprovo e uso?

No fim, eu não só aprovo como uso creme de bumbum, PORÉM, apenas como um detalhe extra. Jamais que vão empinar minha bunda, ou dar um efeito de academia e dieta, por exemplo.

Nisso e na minha opinião, os cremes de bumbum acabam sendo mais úteis para deixar a pele mais lisinha, mais bem cuidada e dar um acabamento extra contra celulite e preventivo contra estria (principalmente). Porém e mais uma vez, o que queima celulite mesmo e empina a bunda, é a dieta + treino.

Daí vai do seu bom senso: se você quer usar um creme que deixe a pele da área mais bonita e está com dinheiro para investir em um produto pronto em detrimento das receitas caseiras, ótimo!!! Agora, se você acha que vai virar panicat usando esses produtos, não mesmo!

Na verdade, esses produtos tais como o bumbum cream e o bumbum care são tão “apenas um detalhe para quem já pratica o todo”, que você já deve ter observado que as garotas propagandas dessas duas marcas famosas são sempre pessoas que já fazem academia e dieta, né?

Isso já diz muita coisa. Do contrário, pegariam um monte de gente sedentária e já até mandariam filmar o milagre do antes e depois (que venderia bem mais, inclusive!), ao invés de pegar essas gostosonas que já possuem vários hábitos benéficos e os cremes de bumbum seriam apenas UM deles.

No fim, vai muito não só do seu bom senso em relação ao que você realmente deseja, bem como em relação a como está a sua conta bancária no momento.

Eu ainda voto na academia como melhor amiga da minha bunzanfona, que ainda tem muito o que melhorar, mas estou no projeto! OU nos exercícios físicos em casa, desde que feitos com dedicação e disciplina, tal como mostrado em um dos destaques do meu instagram.

Me conte se você já usou algum produto na ideia do bumbum cream e do bumbum care e o que achou? Ou se no fim você opta por outros recursos mesmo?

Para mais dicas e conteúdos inéditos, não deixe de procurar por @pergunteaumamulher e @luizacostacachuda no Youtube e nas redes sociais!

Deixe seu comentário ou dúvida:

Ou, se preferir, comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • Loana
    outubro 25, 2023

    Ameeei. Que resenha sincera! Concordo com tudo