Skincare do bumbum? Isso existe? Não basta o skincare apenas do corpo e do rosto?

Pois é!! Skincare do bumbum existe sim. Agora, se você continuará achando que basta fazer apenas o do corpo e do rosto (até porque o bumbum não deixa de ser uma parte do corpo), você me dirá até o final dessa postagem!

Vamos começar do começo, tal como sempre faço por aqui.

Afinal de contas….

O que é o Skincare do bumbum?

 

Lembra que o Skincare do rosto nada mais é do que uma rotina de cuidados com base no que o seu tipo de pele do rosto em específico precisa? Ou seja, que existe uma rotina de cuidados para a pele oleosa, que é diferente da rotina de cuidados para a pele seca, e por aí vai?

Pois é, o Skincare do bumbum seguiria essa mesma lógica. Porém, de antemão já recomendo que você não tenha muitas ilusões, nem espere milagres que só uma academia te daria, tal como já abordei nessa resenha reflexiva sobre os mitos e verdades a respeito dos cuidados com o bumbum.

No mais, ainda assim existem motivos que podem te levar a querer investir um tempo nesse cuidado com a bunzanfa, bora entendê-los melhor?

Quais são os benefícios do Skincare do bumbum?

 

Como estava falando no tópico acima, tem gente que tem problema com pele oleosa, já outras pessoas têm problema com a pele seca, precisando assim de cuidados diferentes, certo?

Pois então, no Skincare do bumbum, você não só pode, como deve verificar o que cada produto em específico para a área promete.

Por exemplo, se você sofre com a foliculite, seria legal investir em produtos não só focados no problema, como também esfoliantes.

A propósito, se você está sem grana e ama uma receitinha caseira, aí vai uma top contra foliculite:

Agora, se seu cuidado com o bumbum seria mais objetivado em dar aquele brilho de efeito glow para as fotos, enquanto hidrata, já poderia focar em um produto que te entrega esse tipo de promessa, e por aí vai.

PS: SIM!!!! Assim como nos produtos de corpo e rosto, os de Skincare do bumbum também prometem coisas diferentes 😉

O segredo é ler os rótulos de cada um deles e escolher o que pega mais pesado no que você está desejando no momento. E claro, ler resenhas em blogs como esse!

Use da mesma lógica se quiser diminuir e evitar estrias vermelhas, ou diminuir o aspecto casca de laranja das celulites, por exemplo.

No fim, vale a pena ou não fazer o Skincare do bumbum?

 

Se você tem problemas de pele no bumbum, tal como a foliculite, área ressecada ou afins, com certeza vale!!!

Agora, se você quiser ter um bumbum mais empinado e durinho, aí vale a pena ler a resenha reflexiva que indiquei no início dessa postagem, pois aí não terá como comparar o resultado de uma academia ou exercício físico capaz de remodelar todo o seu corpo ao te dar muito mais massa muscular, com um simples creme, né?

Mesmo que você opte por comprar um dermocosmético, por exemplo, ele ainda não será capaz de te fazer ficar sarada na lei do mínimo esforço! Então, vamos ter bom senso também.

E se quero diminuir a celulite, vale a pena investir em produtos de Skincare do bumbum?

 

Aí eu diria que vale e não vale a pena! Calma que eu explico melhor:

Não vale a pena no sentido de que se você quer uma mudança drástica nas celulites, quem te trará isso é a famosa dupla dieta + exercícios físicos.

Porém, se você quer algo que otimize o acabamento final que você já está conquistando com dietas + treino, aí vale a pena investir sim. Afinal de contas, as massagens (desde que feitas sempre que você passar o creme), bem como os componentes do mesmo, acabam ajudando no mínimo a hidratar a pele, o que também ajuda no aspecto geral do bumbum.

Nisso e tal como dito no início desse conteúdo, você também pode reparar na composição de cada produto a depender do que você deseja no momento. Se for para ajudar a melhorar o aspecto das celulites, fora massagear sempre que passar, você pode focar nos cremes que prometem uma mudança nesse sentido. Geralmente, os que esquentam e ativam a circulação em geral, e por aí vai.

Só mais uma vez: não espere milagres e tenha bom senso. Tendo isso, vale a pena investir em uma rotina de Skincare do bumbum sim, nem que seja a base de receitas caseiras e com produtos que você já tem em casa!!

Eu ainda sigo investindo bem mais pesado nos exercícios e recomendo antes de qualquer outro detalhe.

Bora melhorar cada vez mais nossa bunzanfona? Mas sem neuras, heim?

Deixe seu comentário ou dúvida:

Ou, se preferir, comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário ainda.