3 Penteados para cabelos em Transição Capilar

Transição capilar já é algo difícil por si só, porém, como tudo na vida, basta olhar pelo lado positivo e usar essa fase da melhor forma, né? No caso em específico, aprendendo a fazer penteados que, em transição ou não, você poderá usá-los pelo resto da sua vida, inclusive quando seu cabelo estiver com muitos dayafters, ou apenas quiser variar um pouco mesmo.

Bora aos penteados e suas respectivas explicações?

Penteados para cabelos em Transição Capilar

1. Penteado com franja cacheado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Costa (@pergunteaumamulher) em

Sabe quando a gente faz um coque e coloca o rabinho dele para trás?

Pois é, que tal colocá-lo para frente, fazendo dele uma franja? Daí é só ajustar para o tamanho exato de franja que você queira e prender seu coque normalmente.

E falando em coques, caso você queira mais ideias, veja como fazer 5 tipos de coques para cabelos cacheados ou em transição.

2. Capriche nos acessórios

Com coque ou sem coque, os acessórios não só são uma forma de tirar um pouco a atenção da raiz, como também dá um super estilo a mais, né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Costa (@pergunteaumamulher) em

Nesse eu fiz um coque estilo pinup (ou Minnie, ou Betty Boop, como você quiser chamar), mas também poderia ter colocado lenços, turbantes, bandanas, ou qualquer outro acessório que te faça se sentir bem.

Sem contar que o coque por si só já mistura todo o cabelo e, no fim, nem aparece se você está em transição ou não.

3. Penteado com a raiz alta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Costa (@pergunteaumamulher) em

Como o próprio nome já diz, a ideia desse penteado (conforme visto na foto) é justamente deixar a sua raiz alta e depois prendê-la “para cima” mesmo.

Nisso sua raiz ficará totalmente camuflada, podendo inclusive ajudar o penteado a ficar mais estiloso, visto que o maior charme dele é ser mais altinho mesmo.

Você também pode escolher um prendedor da cor do seu cabelo, ou uma piranha estilosa. Bem como lacinhos e escrunches, conforme na foto anterior.

E aí, gostou?

Não se esqueça de acompanhar o canal do Luiza Costa Cachuda para várias dicas para deixar seu cabelo cada vez mais top, como também no Instagram para, inclusive, inspirações de fotos.

Beijos!
signature

Cadastre-se pra não perder nenhum post!

Cadastre-se com seu e-mail pra receber todos os posts e novidades!

Deixe seu comentário ou dúvida:

Ou, se preferir, comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário ainda.

Criei esse espaço para que a gente possa trocar nossos melhores truques sobre cabelos cacheados (mas nem sempre), saúde, beleza, autoestima e o que mais der na telha.

Previous
4 motivos para fazer Exercícios em Casa
3 Penteados para cabelos em Transição Capilar