Resenha Oil Reflections Light Wella? Temos!

 

Que a gente já sabe que a linha Oil Reflections da Wella é famosa, isso a gente já sabe. Porém, eles lançaram a versão light que promete não pesar!! Focada principalmente nos fios normais a finos.

Eu não sei qual é o seu tipo de fio, mas o meu é um cacheado 3b fino. Sem contar que amooo dar volume no meu cabelo e nisso, quanto mais leve o produto for, melhor!

Vamos lá ver o que achei?

Resenha Oil reflections Light Wella no meu cabelo fino cacheado:

 

Se você gosta mais de vídeos do que textos escritos e se também já quiser ver o resultado ao vivo, dê logo o play no vídeo abaixo para ver o resumão:

Porém, sempre indico assistir ao vídeo, mas também ler o texto, nem que seja rapidinho, pois por eu ser um ser humano e serem formatos diferentes, sempre falo em um formato algo que não foi falado no outro e vice versa.

O que o Oil reflections Light Wella promete?

 

Cabelos muito macios e luminosos, porém, sem pesar!!!!!

Ele também promete dar a sensação de densidade aos fios, bem como nutrir na medida certa.

Também pode ser usado para proteger dos danos causados por química (antes da coloração, descoloração, etc.), como pré-shampoo e tratamento noturno.

Componentes e benefícios:

Óleo de Semente de Camélia: cicatrização e selagem do fio.
Extrato de Chá Branco: antioxidante natural.

 Oil reflections Light Wella não é perfume importado, mas foi pensado como tal

Ao menos pareceu nessa descrição super chique e preocupada em também deixar nossos fios cheirosos. Veja abaixo:

Fragrância: No topo Romã, Pêssego e Flor de Baunilha. No corpo Peônia, Coco e Jasmim. No fundo Almíscar, Baunilha e Cedro.

Como usar Oil reflections Light Wella + como usei no meu cabelo cacheado fino

 
Sugestão da Wella: Aplicar do comprimento às  pontas, ou adicionar algumas gotas à máscara, aumentando a reparação e garantindo maior maleabilidade.
Como eu usei: Usei para recuperar os cachos no dayafter, bem como para recuperar as pontas. Misturei com um pouco de Yamasterol amarelinho (usando ambos em separado por vez, que digo), mas você pode misturar com um creme de pentear de sua preferência, ou usá-lo puro que dá muito certo também.

Resultado do Oil reflections Light Wella no meu cabelo:

 

Tal como você pode ver no vídeo que compartilhei no início dessa postagem, ele não só tirou boa parte do frizz que tinha com facilidade, como também não deixou meu cabelo pesado, nem nada disso. Coisa que amei não só por não gostar do meu cabelo com o aspecto de ensebado, como também porque facilitou muito a dar aquele volumão que eu amo!

Também achei excelente para pontas secas e, no caso de nós cacheadas, sem formato, sabe? Voltou bem com o cacho no dayafter!

Já vi muitas lisas elogiando esse óleo, mas eu como cacheada super amei e já está entre os meus óleos favoritos. E olha que já testei óleo nessa vida, viu! Tem até batalha de outras marcas, no caso Avon X L´Oreal no vídeo abaixo, caso você queira ver resenhas de outras opções para ver qual cabe melhor no seu gosto e no seu bolso:

Ah, e quanto ao cheiro “após passado nos fios”, achei que ficou algo bem suave. Nada de “nossa uauuu passou perfume no cabelo!”. Coisa que considero boa, visto que não gosto de mistureba de cheiros.

E você, já usou o Oil Reflections Light Wella? O que achou?

Veja mais dicas para um cabelo cada vez mais leve e bonito!

Para mais conteúdos inéditos, acompanhe também no Instagram – Youtube – Facebook  – Tik Tok

Deixe seu comentário ou dúvida:

Ou, se preferir, comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário ainda.