Widi Care é uma marca bem entendida de cabelos cacheados, ondulados e crespos, porém, até receber alguns produtos deles, nunca havia testado nos meus cachos de curvatura predominantemente 3B (lembre-se que nenhum cabelo é 100% um tipo de fio só).
A depender do ponto de vista, ainda mais para quem está acostumada a usar produtos mais baratinhos (ainda que bons), a pessoa pode achar a marca Widi Care meio cara, mas as perguntas que ao menos eu gosto de fazer é: Vale o preço? Deixa os cachos bonitos e definidos? Ajuda a ter bons dayafters? E por aí vai!
Digo isso porque não sei se você vai concordar comigo, mas o produto render no sentido de deixar os meus cachos bem estruturados pelo máximo de tempo possível já é um mega valor, não só financeiro por não ter que ficar lavando e finalizando mais vezes do que gostaria, como também de tempo, concorda?
Vamos lá:
Resenha Shampoo Juba Widi Care: Limpeza inteligente para ondas, cachos e crespos.
O que ele promete?
Limpar, hidratar e desembaraçar.
Composição:
Óleo de Linhaça Dourada, Extrato de Avelã.
Produto Vegano e totalmente liberado.
O que eu senti quando testei o Shampoo Juba Widi Care:
Como um shampoo de limpeza leve no sentido de que não deixa o cabelo mega ressecado, porém, que limpa bem os fios, eu achei o produto incrível e já é um dos meus queridinhos nesse sentido.
Agora, para falar que desembaraça, tal como podemos ver na propaganda do rótulo desse shampoo, aí já não rolou no meu cabelo.
A marca inclusive demorou para lançar o condicionador, talvez pela ideia de que o Shampoo Juba também “seria hidratante e desembarançante”, mas sinceramente? Precisava do Condicionador sim e ainda bem que eles lançaram!
Enfim, eu achei o shampoo maravilhoso, mas como shampoo e usado como tal. Para fazer o trabalho do condicionador, aí também não chegou a tanto.
Resenha Condicionador Juba Widi Care:
Hidro Nutrição para ondas, cachos e crespos.
Ou seja, é um produto que promete não só hidratar, como também nutrir os fios.
Ah, ele também promete trazer emoliência e maciez aos cachos.
Composição:
Óleo de Linhaça Dourada, Óleo de Abacate e Manteiga de Murumuru.
Totalmente liberado.
O que eu senti quando testei o Condicionador Juba Widi Care:
Sobre a emoliência, achei que fosse ser difícil desembaraçar meus fios com ele, visto que meu cabelo não ficou super derretido, mas me surpreendi e foi muito tranquilo para desembaraçar. Ainda mais que estamos falando sobre um condicionador, não uma máscara e demais cremes de tratamento que costumam ser melhores nesse sentido.
Sim! Eu achei o produto bem potente para ser “apenas um condicionador”, tanto é que fiz o teste de usar apenas o shampoo mais ele e achei que meu cabelo ficou top como se tivesse usado alguma máscara também! Não com a potência de um tratamento de cronograma capilar, até porque ele não foi feito, mas tal como dito anteriormente, para um cabelo de dia a dia usando apenas dois produtos básicos para lavar os cabelos, ele ficou top e muito brilhoso!!
Veja na foto abaixo:
Inclusive, ainda não usei a máscara de tratamento da marca, mas imagino que ficaria melhor ainda, né? Mas isso fica para um próximo conteúdo, quem sabe. Por hoje, a testagem foi apenas caso você usasse apenas o shampoo mais o condicionador no seu dia a dia mesmo.
No fim, dou nota 90 e só não dei 100 por causa da questão do shampoo que não fez bem “a tarefa do condicionador” que expliquei no início desse conteúdo.
Deixe seu comentário ou dúvida: