Já ouviu falar no creme hidratante NIVEA anti estrias pele negra: Hidratante Desodorante Beleza Radiante Cuidado Intenso?

Como o universo sempre manda o que a gente pede, estava lá eu na farmácia poucos dias depois de reclamar de umas estrias que não estava gostando nada nada, até que plimmm: coloquei o olho nesse hidratante Nivea Anti Estrias para pele negra!!

Sim! Para a pele negra!!!!

Lu, mas pode usar NIVEA anti estrias pele negra na pele branca?

 

Eu usei, amei, vi basicamente apenas um contra que falarei durante a resenha, mas vamos lá!

O que o NIVEA pele negra anti estrias promete?

  1. 48h de hidratação profunda para peles secas e extra secas (a minha não é, mas já falaremos melhor sobre isso também).
  2. Ajuda na redução de estrias em 2 semanas (no teste de percepção e fazendo o recomendado de usar duas vezes ao dia).
  3. Alivia a descamação da pele causada pelo ressecamento (todo bom hidratante faz isso, mas enfim).
  4. Fórmula enriquecida com 5 óleos naturais (Abacate, Oliva, Soja, Macadâmia e Amêndoas) & Vitaminas E, B3 e Pro Vit B5,

Resenha NIVEA pele negra na minha pele branca: diminuiu mesmo as estrias?

 

Começando um assunto por vez, primeiro eu resolvi testar o Nivea Anti Estrias Pele Negra na minha pele branca pelo simples fato dele ser um creme branco. Ou seja, não ter nada que tingisse a minha pele.

Depois que apesar dele ser recomendado para pele seca/extra seca e a minha pele do corpo ser normal, como muitas vezes me esqueço de hidratar a mesma, bem como passaria em áreas em que uma possível oleosidade extra poderia até me ajudar, acabou sendo outro ponto ok para a branquela aqui.

Explicando melhor … como as minhas estrias que mais me incomodavam estavam localizadas nas pernas (coxas) e bumbum, não vi problema algum caso o produto ficasse um pouco mais oleoso na área (coisa que de fato ficou). Na verdade, eu até gostei porque aí deu um glow na pele que acabou por ajudar a disfarçar as celulites, outro “problema” que nós mulheres sempre gostamos de disfarçar na medida do possível, concorda?

No fim, como ele estava na promoção por 19,99 (o de 400ml!) e o pior que aconteceria é não melhorar minhas estrias, enquanto minha pele da perna e do bumbum ficariam mais iluminadas e hidratadas, comprei!

O creme Nivea Anti estrias acaba com a estria vermelha ou com a estria branca?

Apesar de eu e acredito que vocês também estejamos carecas de ouvir que a estria vermelha é bem mais fácil de reverter do que a branca, por a vermelha ser mais nova e a branca ser “cicatrizada”, o creme não falou nada a respeito de melhorar apenas uma delas. Logo, parte-se do pressuposto que ele melhora todos os tipos de estrias, concorda comigo?

Nisso, coincidentemente ou não, poucos dias antes eu falei com um promotor de dermocosméticos e, ainda que ele nem tenha me mostrado esse creme Nivea em específico, ele me falou que existem sim produtos capazes de minimizar as estrias brancas fazendo basicamente uma “regulação inteligente entre os tons da pele”.

Achei não só que fez sentido, como foi uma motivação a mais para arriscar testar o Nivea Anti Estrias e trazer a resenha aqui para vocês.

Meu teste de percepção usando o Nivea Anti estrias por menos de uma semana

Olha só que notícia boa: em menos de uma semana de uso, eu já vi resultado nas minhas estrias brancas!!! Ou seja, menos tempo do que a marca prometeu para começar a notar algum resultado!!

Cheguei a achar que estava vendo coisas porque isso é bom demais para ser verdade, né kkk. Inclusive, se você também usou ou está usando esse produto e viu diferença nas suas estrias brancas, me fale!!!!!

É lógico que ele não sumiu com as estrias, mas sim fez o que aquele dermoconsultor me falou ser possível acontecer de dar uma mascara/nivelada nos tons das cores da pele versus estrias, resultado que convenhamos que por ter sido dado por um creme de farmácia, foi uma grande coisa SIMMMMM!!

Eu também gosto de passá-lo vez ou outra nos seios porque também tenho estrias neles, porém, nessa área pode nascer alguma espinha, tá?

Ao menos isso acontece comigo quando passo cremes mais oleosos nas peitcholas. Só que nesse caso acho que super vale a pena em troca de mascarar as estrias da área, né? E nem é sempre que nascem as tais das espinhas.

E para estrias vermelhas o Nivea Anti Estria funciona, ou só para as estrias brancas?

 

Apesar de eu não estar com nenhuma estria vermelha no momento, com certeza ele funciona, pois contra estrias vermelhas só os óleos do produto + hidratação já ajudariam muito e as brancas que são as mais difíceis e complexas mesmo. Tanto é que muita gente fala que só indo em clínica de estética para conseguir amenizar algo das estrias brancas (daí você vai lá e envia o link dessa resenha para essa pessoa também testar).

Enfim e como já dito anteriormente, o Nivea Anti Estrias Pele Negra não fez milagres, mas por ser apenas “um creme corporal de farmácia”, acabou que entregou bem mais do que eu esperava dele.

Se quiser conhecer mais detalhes sobre o produto, assista ao vídeo abaixo:

Você já usou esse Nivea Anti Estrias? O que achou?

Também usei o Nivea Firmador com Enzima Q10. Se também quiser resenha dele, deixe nos comentários ou em alguma das minhas redes sociais: Instagram – Youtube – Facebook  – Tik Tok.

**Leia também: Como criar o hábito de hidratar a pele do corpo e do rosto? – 5 Dicas!

Deixe seu comentário ou dúvida:

Ou, se preferir, comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário ainda.