A gente sabe que a Bioré é uma marca japonesa bem famosa no Japão e em vários lugares do mundo, né? Entre os produtos mais famosinhos que eles lançaram, tem o demaquilante Bioré Cleasing Oil!
Entenda o que é Cleasing Oil.
Depois que chegou ao Brasil, muita gente elogiou mais ainda a qualidade dos produtos da marca. Ainda que os preços nem sempre satisfaçam tanto, visto que muitos acham caro.
Eis que, ao comprar uma revista em uma banquinha lá em Brasília há um tempo atrás, ganhei um Bioré Cleasing Oil (óleo demaquilante) roxinho, e um protetor solar da marca. Aí eu pensei: já que é tão famoso assim, por que não testar e resenhar para trazer o resultado aqui, não é mesmo?
Será que ele é tão bom assim? Limpa mesmo? Justifica o valor no sentido de custo-benefício?
Já adianto que depende do que você quer. Então fica comigo até o final desse post que você entenderá tudo direitinho:
O que o Óleo Demaquilante Bioré promete
Se você for dar uma olhada lá no site da marca, verá que eles dizem que a linha demaquilante da Bioré pode ser passada direto na pele. Ou seja, sem o uso de algodão e podendo enxaguar direto.
Nisso, sua pele ficaria sem nenhum resíduo de maquiagem, sem ficar oleosa nem pegajosa, e ainda deixaria uma sensação de pele limpa e fresca. Ou seja, um produto com uma tecnologia top, né?
Daí você lê o rótulo do produto e ele fala que é capaz de remover até mesmo a maquiagem mais difícil, até um rímel à prova d´água. Tudo com uma fragrância refrescante.
Modo de usar o Óleo Demaquilante
Como dito, a marca diz que nem precisa de algodão e já pode passar o demaquilante Bioré Cleasing Oil direto sobre a pele, massageando delicadamente a fim de dissolver a maquiagem. Depois seria só enxaguar abundantemente com água. Também diz não ser necessário sabonete facial após a aplicação desse produto. Para melhores resultados, a marca recomenda que faça isso durante o banho.
Quando usei, fiz sem o uso de algodão, nem nada, conforme a marca disse não haver necessidade. Apenas massageando bem “afim da maquiagem ser dissolvida”, e olha só como ficou:
Pela foto deu pra ver que não deu tão certo quanto diz a marca, né, rsrs.
Já tinha usado outras vezes no banho e deu o mesmo resultado. Porém, fui tentar com água de torneira diretão também e não rolou tão bem.
- Detalhes importantes: eu estava com uma máscara de cílios super resistente (Push Up Drama, que já fiz resenha por aqui), bem como um batom bem resistente também (o SuperStay 24h).
- Mas né? Fiz isso justamente porque a promessa do demaquilante Bioré Cleasing Oil é “retirar inclusive a maquiagem mais pesada”. No fim, como você pode ver, ficou bastante resíduo ainda. E a máscara coitada, ficou grudadinha nos cílios ainda.
Depois, resolvi fazer justamente o que a marca falou que “não era necessário”. Ou seja, usei um disco de algodão fora do banho mesmo, apenas com o produto. Aí sim limpou super bem e saiu tudinho.
Preço médio do Demaquilante roxo Bioré
Pesquisando na internet no dia dessa resenha, o de 150 ml varia entre 50 a 65 reais.
Vale a pena investir no Demaquilante Cleasing Oil da Bioré?
Depende do que você quer e do que você usa no seu dia a dia.
Se você é a louca dos batons e das máscaras de cílios super resistentes, a depender da composição do seu produto, você pode acabar com a cara igual a minha ficou acima.
Porém, se você não usa muito produto mega resistente, pode ser uma boa sim. Maquiagens leves então, aí sim esse demaquilante Bioré tira com facilidade e nem precisa do algodão mesmo.
Agora, eu, Luiza, fiquei decepcionada do tanto que falam bem desse produto. Ok, de fato ele deu uma refrescada na pele, é bem cheiroso e gostosinho de passar, mas né, tirar a minha maquiagem pesada e difícil que é bom ele só tirou com um disco de algodão. Coisa que, cá para nós, se você passar outros demaquilantes bem mais baratos à base de óleo, sai também. Inclusive, com óleo de coco 100% vegetal você tira muita maquiagem pesada, até melhor do que com esse Cleasing Oil.
Eu me decepcionei, ainda mais pela promessa de super sair tudo no banho, sem precisar gastar com algodão ou ter maiores trabalhos que não seja massagear o seu rosto com o produto.
No fim, apesar desse demaquilante Bioré ser de fato cheiroso e “delicadinho” na pele, deixando sim uma sensação agradável e não oleosa (esqueci de falar essa parte, mas estou falando agora que no quesito de não deixar a pele oleosa, eu gostei muito!), só vale o investimento se você tiver o perfil dito acima mesmo.
E é isso! Você já usou esse demaquilante Bioré Cleasing Oil? O que achou?
Se quiser que resenhe outro produto, escreva nos comentários. Não deixe de acompanhar também no Instagram – Youtube – Facebook – TikTok para mais dicas úteis e inéditas.
Deixe seu comentário ou dúvida: