Desmerecer um produto, quem nunca, né? Esse eu desmereci tanto que não tirei nem foto de antes e depois do uso, tal como faço na grande maioria das resenhas aqui do site, rsrs.

Enfim, peguei o Preenchedor Labial Pra Dar Tchau Pros Vinquinhos em uma troca que fui fazer em uma loja da Quem Disse Berenice, na ilusão de que realmente me desse um bocão maior. Foi aquele “duvidando acreditando”, sabe como é?

Não que eu não tenha boca, mas se puder ter um pouco mais, melhor. Porém, como morro de medo de fazer preenchimento labial e ficar com a famosa boca de pato ao procurar o profissional errado, pensei que, se sonhar é de graça, vou usar o produto sim, vai que, né…

Vamos à resenha:

O que o Preenchedor Labial Pra dar Tchau Pros Vinquinhos da Quem Disse Berenice promete?

Com o uso contínuo, seus lábios terão o volume aumentado, bem como terão o contorno mais definido, reduzindo as ruguinhas e vinquinhos.

O produto possui ativos como o ácido hialurônico, que aumentam a firmeza e a elasticidade na área, além de ajudarem na produção do colágeno e da elastina. Ah, e também hidrata!

Indicado para uso noturno e os resultados são visíveis após 45 dias de uso contínuo.

Não aplicar em pele irritada ou lesionada, bem como parar de usar em caso de sensibilização.

Preço médio do produto

No dia dessa resenha, o Tchau Vinquinhos (12ml) está custando uma média 39, 40 reais.

O que achei do Preenchedor Labial da Quem Disse Berenice?

Achei tudo de bom, rs! Para ser perfeito, só se fosse cor de boca saudável rosinha que eu amo, mas ele é apenas transparente mesmo. O que claro, acaba sendo ótimo para usar acompanhado de qualquer cor de batom, né?

Se você quer ter um bocão de pato gigante, bem como ter um resultado rápido e milagroso, aí recomendo que você procure uma dermatologista para conversar sobre um procedimento estético mais invasivo mesmo. Porém, se você quer algo barato, rápido, prático, para o dia a dia, que traz ótimos resultados no sentido custo-benefício, PORÉM, que não faz milagres, esse é um produto que você certamente gostará bastante.

Muita gente fala que nos primeiros dias já viu resultado, mas eu, Luiza, não sei se sou muito lerda (e por desmerecer o produto, não estava preparada para resenhá-lo), ou o quê, mas só sei que comecei a reparar de fato diferença depois de mais de um mês de uso mesmo.

Diferença no sentido de mais volume e maior definição nos lábios que digo, pois no sentido de lábios hidratados você já percebe bem nos primeiros dias.

Foi engraçado que, como reparei e valorizei a hidratação dele desde o início, usei certinho rs, usava todos os dias, sabe? E eis que em um belo dia comecei a sentir minha boca mais bonita, mais “desenhada”, sabe? E eu: “uai, que macumba foi essa que não estou nem de batom?”

Aí juntei P com B e era ele, rsrs.

Ele é bem gostosinho e, tal como dito anteriormente, bem hidratante, sabe? Só não estava esperando muito milagre do Santo.

textura preenchedor labial pra dar tchau pros vinquinhos quem disse berenice
Essa é a textura do preenchedor labial. Bem suave e transparente.

Resumão da ópera sobre o Preenchedor Tchau Vinquinhos

Resumindo, eu senti minha boca mais bonita, mais hidratada e mais “desenhada” com esse preenchedor labial da Quem Disse Berenice, sim. Sem contar que, por menos de 40 reais é certeza que esse acabará e eu comprarei outro. E olha que blogueirinha não é muito de comprar um atrás do outro não. Geralmente queremos testar produtos novos, rs.

Na minha opinião, mesmo se você quisesse algo apenas para hidratar os lábios, esse preenchedor labial valeria a pena, pois ao contrário de outros hidratantes que você mal passa e sua boca já puxa tudo, ele meio que “gruda na boca”, sabe? Só que não dá agonia, é até gostoso, porque você sente que sua boca está em um tratamento hidratante intenso, rs.

Minutos depois, se você passar um lábio no outro, você ainda continua sentindo “um grossinho de produto” lá, sabe? Dá um leve frescor também e, apesar de ser transparente e “brilhar” também dá aquele efeito “gloss leve transparente” se você passar apenas ele.

Gosta de batons de longa duração? Veja a resenha do batom SuperStay 24h da Maybelline.

Enfim, recomendo muito, e se você também já usou, me conte o que achou? Para mais dicas úteis e inéditas, não deixe de também seguir no Instagram – Youtube – Facebook – TikTok.

Deixe seu comentário ou dúvida:

Ou, se preferir, comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário ainda.