Se tem algo que é raro acontecer com meu pé, é rachado e ressecado. Porém, nesses tempos ele ficou simplesmente uma carniça, que até resolvi aproveitar e testar logo duas possibilidades para ver qual é a melhor: o Creme de Aroeira no pé direito ou a Gota Milagrosa no pé esquerdo.
Porém, no post de hoje vamos ficar apenas com os resultados do Creme de Aroeira, visto que já falei sobre o Gota Milagrosa em outra postagem.
Resenha Creme de Aroeira para pés Rachados e Ressecados
Enfim, no primeiro dia, meu pé estava assim:
Maravilhoso e hidratado, só que não kkkkk. Tal como a Gota Milagrosa, passei uma vez por dia ao longo de uma semana, tendo sempre o cuidado de como pisava no chão afim do creme não sair. Terminado os 7 dias – que na verdade viraram 8 – meu pé ficou assim:
Como pode ver, deu uma boa melhorada sim! Porém, no sentido da hidratação mais intensa e por mais tempo, preferi bem mais o Gota Milagrosa.
Conclusão final
O produto tem um cheiro de casca de árvore que não me incomodou nem um pouco, ainda mais eu que amo quando tem qualquer coisa que me lembre natureza na fórmula. Ao contrário do Gota Milagrosa, que achei bem fedorenta.
Porém, como quero mais resultado do que cheiro, fico com o Gota Milagrosa mesmo e usaria o Creme de Aroeira mais para outros fins, tal como passar no rosto (e estou testando contra “cheiro de asa” também kkkk), ainda mais que esse Creme de Aroeira é absorvido super rapidamente pela pele, o que no caso de tirar o ressecado dos pés, achei um ponto negativo em vista do Gota Milagrosa que fica “hidratando por mais tempo”.
E é isso, se quiser ver mais comparativos ainda, assista ao vídeo abaixo:
Não deixe de acompanhar também no Instagram – Youtube – Facebook – TikTok para mais dicas úteis e inéditas e até mais!
Deixe seu comentário ou dúvida: