Que o valor dele é mais salgadinho a gente já sabe, mas e aí, o custo-benefício do batom Superstay Matte Ink da Maybelline justifica? Não sai mesmo da boca enquanto come e bebe? Dura 16 horas sem borrar e sem precisar fazer retoques? Não transfere?

Vamos por partes ao analisar ponto por ponto, mais o que eu procuro em um batom, mais minhas necessidades que podem não ser as mesmas das suas, claro. Por isso mesmo, pegue o comparativo e adapte ao seu caso, combinado?

O que o  batom Superstay Matte Ink da Maybelline promete?

Tudo isso que já foi dito acima, rs! E eu digo, se você for procurar resenhas na internet, tem muita consumidora falando bem. E até que ele é bom mesmo, porém, como estava dizendo, depende muito de você e das suas necessidades.

Se sua boca estiver ressecada, nem tente usar o Superstay!

Ele realmente é matte e tem um toque bem sequinho. O que pode ser bom para muita gente, porém, se sua boca está ressecada, pode ser que ele craquele um pouco, ou ao menos não fique tão bonito quanto poderia.

Ou seja, ao contrário daqueles batons super cremosos, hidratantes e afins que até disfarçam o seco e os rachadinhos da boca, esse mostra tudo, até os vinquinhos. E olha que eu passo hidratante preenchedor (da Quem Disse Berenice que amo e tem até resenha por aqui) para hidratá-lo todos os dias!

Outro segredo para esse batom ficar bom…

É fora estar com a boca hidratada, não passar demais!! Ou seja, uma fina película, ao menos em mim, foi o que deixou ele mais bonito, sabe?

Quando passei um pouco a mais, como se fosse gloss, fora ter demorado bem mais para secar, o fato dele já ter um toque levemente pegajoso antes de secar, ainda que seja matte, dificultou bastante a minha vida.

Agora, passando certinho e esperando secar, bem como se passar a mais, esperar secar por mais tempo ainda, ele fica bem bonito, conforme foto abaixo:

Maybelline Super Stay tem longa duração mesmo? Não sai quando come e bebe?

Olha, em mim o famoso batom Superstay Matte Ink não durou muita coisa não viu, rs.

Tudo bem que eu tomo água o dia inteiro, mas mesmo assim, acho que durou pouco. Tipo, ele dura bem, ele fixa bem, porém, em mim durou bem menos tempo que o prometido, e depois de umas 5 ou 6 horas de uso, ficou como na foto abaixo:

Veja na foto abaixo:

resenha batom superstay matte ink maybelline - boca

Como a cor do meu ficou tipo aquele nude meio rosado, continuou ótimo mesmo assim. Porém, imagina se fosse um batom vermelho dessa mesma linha, aí ficaria com essa parte (principalmente central) da boca totalmente sem batom e meio estranha, né?

O batom o Superstay Matte Ink de Maybelline vale o investimento? Quanto custa?

Vamos começar pelo valor dele. Pesquisando no dia de hoje pelo batom batom Superstay Matte Ink, a variação é bem grande: de 53 reais, podendo chegar até quase 70!!

Agora se ele vale o investimento?

Depende do que você quer. Se você quiser comprar uma cor que não seja muito marcante e quer um batom que dure mais que a média, vale sim.

Porém, se você for comprar um batom vermelho, ou com cores mais chamativas, eu preferiria comprar o Super Stay 24 color que também é da Maybelline e já tem resenha por aqui (porém, já aviso que ele também tem seus prós e contras). Ou essa linha da Eudora que é uma das minhas favoritas da vida e que tem resenha lá no canal:

 

E você, já usou o batom Superstay Matte Ink de Maybelline? O que achou?

Espero ter ajudado com essa resenha! Qualquer dúvida, coloque nos comentários. Para mais dicas e conteúdos inéditos, acompanhe também no Instagram – Youtube – Facebook.

Deixe seu comentário ou dúvida:

Ou, se preferir, comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário ainda.