Batom líquido de longa duração. Ou seja, aquele que não sai fácil da sua boquita, que dá pra comer e beber à vontade e continuar cheia de batom. E o melhor: com a sensação de boquita hidratada ao longo do dia… Esses são alguns dos benefícios que a Maybelline NY promete com o batom líquido Superstay 24h.
Mas e aí, será que ele cumpre o que promete mesmo? Vamos lá:
Proposta do Batom Maybelline Superstay 24 Horas
Nas propagandas do produto, está escrito assim:
Novas nuances fascinantes! Nossa tecnologia Micro-Flex mantém os lábios impecáveis mesmo após 200 mordidas, 120 goles e inúmeros beijos.
Batom Super Stay 24®. Este batom líquido de longa duração não craquela, descasca ou resseca graças à nossa exclusiva tecnologia Micro-Flex.
Benefícios: conheça a maravilha que desafia os limites dos batons de longa duração. Nossa exclusiva tecnologia Micro-Flex mantém os lábios com aspecto e sensação de frescor, como se você tivesse acabado de passar o batom.
Modo de uso
Aplique o batom nos lábios limpos e sem maquiagem. Ou seja, nada de pó ou base nos lábios, como muita gente gosta de fazer antes do batom.
Deixe secar durante dois minutos. Em seguida, aplique o protetor labial ultracondicionante (balm) para selar com hidratação.
Aplique novamente o protetor labial quando necessário.
Remova o batom com demaquilante à base de óleo. Ou seja, demaquilantes bifásicos ou tipo os óleos que amamos também.
Quanto custa o batom líquido 24h Maybelline Superstay?
Enfim, eu peguei um vermelhão logo, visto que como não é um produto barato, e o batom vermelho é um dos que mais borram (e é das cores que quem me acompanha no Instagram sabe que mais amo em fotos), queria fazer valer o investimento, né?
Pesquisando pela internet no dia em que escrevo essa resenha, o valor dele varia bastante, indo de R$ 60,00 a até mais de R$ 100,00! Ou seja, vale a pena dar uma pesquisada.
Minha experiência com o batom líquido 24h Maybelline Superstay
A primeira lição que tive com ele é: use do jeito sugerido pela marca. Ou seja, do jeito recomendado no início desse post (batom + pausa + protetor). Ao contrário de outros produtos que, muitas vezes, a gente até prefere usar “do nosso jeitinho”, com esse batom é melhor seguir as regras.
No começo, tentei usar invertendo a ordem de uso. Ou seja, passando o protetor labial que vem nele antes do batom e vendo ele ficar todo craquelado, rsrs. Ah, também não esperei absorver nada e já fui metendo o loko passando o batom logo em seguida, igual rola fazer com outros batons, mas com esse não rolou… dá uma olhada como ficou na foto abaixo:
Inclusive, foi essa a forma que usei primeiro e quase que queria morrer. Ainda mais que era dia de fotos na rua. Ou seja, você faz o teste achando que na pior das hipóteses “daria para usar mesmo assim”, mas né, não deu.
Depois, tentei usar o batom direto como um batom comum mesmo. Ou seja, sem passar o selador nem antes, nem depois. E ele ficou ok até, mas ainda achei que não valeu o investimento, principalmente porque a cor ficou “um vermelho mais ou menos”, meio sem vida, sabe?
Depois, tomei vergonha na minha cara e fiz do jeito sugerido pela marca, até para poder resenhar tudo certinho por aqui, e OLHA ESSA LINDEZA:
Agora sim eu senti valer meu investimento. Ficou lindo, um vermelho com vida e realmente deu aquela sensação de “batom novo” por muito tempo que a marca prometeu.
Eu fiz bem o que pediram mesmo. Inclusive, coloquei os dois minutos no despertador para garantir que secaria de forma suficiente para poder passar o selador e enfim, ficou perfeito.
Durabilidade do batom líquido Maybelline Superstay 24 horas: dura tudo isso mesmo?
Olha, em nenhuma das formas que usei eu achei que ele SUPER DURA em relação a comes e bebes não. Porém, como você que me lê com certeza pretende usá-lo do jeito certo (rs), tirei uma foto depois do lanche com o mozão e já ficou assim:
Viu como saiu principalmente na área de “dentro” da boca? Ou seja, da área que mais usamos na hora de dar uns goles?
Nisso eu já senti meu investimento mais prejudicado, porque poxa, não fica tão bonito depois que a gente come, né? =(
Batom líquido 24h Maybelline Superstay só sai com demaquilante à base de óleo mesmo?
Isso com certeza! Mas olha que interessante: o pigmento sai com comes e bebes, mas tenta tomar banho passando só água no seu rosto, ou demaquilante que não tenha óleo na composição que você sairá com um bom tom de vermelho na boca ainda. Ou seja, é um batom bem resistente à água sem maiores fricções.
Inclusive, em breve sairá resenha com um demaquilante à prova de óleo da Bioré por aqui no site, que até ele teve dificuldade para retirar 100% desse batom. Então, recomendo que você não só use um demaquilante à base de óleo, como o use naqueles discos de algodão para friccionar e sair melhor, sabe? Falo isso porque quando testei o demaquilante da Bioré diretão sem algodão no banho não saiu direito não. Tem que ter a ajuda do disco de algodão!
Boas notícias: essa resenha já saiu, então pula aqui!
Batom líquido Maybelline Superstay 24h vale o investimento?
Depende do que você quer.
Na minha opinião, ele super vale comprando o vermelho (que de fato borra menos do que a maioria dos batons vermelhos convencionais), vinho e afins, e usando em um dia que você não pretenda comer ou beber. Por exemplo: na hora em que você for tirar fotos, fazer alguma visita rápida depois que você já comeu na sua casa, etc.
Se você pretende ir pro boteco tomar todas e comer altas fritas, melhor não.
Se você pretende comprar outras cores que não costumam borrar tanto, tipo nudes e afins, acho que outras marcas de batons duráveis podem valer mais o investimento. Por exemplo os batons da Eudora que fiz a resenha lá no nosso canal do Youtube:
Sites confiáveis que vendem produtos Maybelline e também o site oficial da Eudora:
E é isso. Se você já usou, me conte o que achou e não deixe de também acompanhar no Instagram – Youtube – Facebook, para mais dicas inéditas.
Deixe seu comentário ou dúvida: