Como crescer glúteo? Só treino basta?

 

Treinar glúteo traz resultado sim, só que leva tempo. O meu está vindo calmo e sempre kkk

Pequenas vitórias, mas ainda preciso melhorar mais a minha alimentação para diminuir as celulites e a % de gordura. Porém, com calma, sem neuras e estou feliz aproveitando o processo.

E como está por aí? Focada, ou nem tanto?

Enfim, a minha maior descoberta, que na verdade não foi descoberta, mas sim algo que a gente sabe, mas fica enrolando para praticar, é que a alimentação é sim 50% dos resultados!!! Ou seja, quanto mais você cuidar dela, mais rápido serão os seus resultados.

Sim, é por isso que muita gente tem resultado em 6 meses e muita gente não tem resultado em dois anos de treino! Não basta apenas treinar e ter constância, tem que também cuidar da alimentação.

Sono também é importante, porém, como eu sempre dormi bem, não posso falar sobre grandes diferenças a respeito disso.

Agora, sobre alimentação, mesmo em geral eu sempre tendo gostado muito de comer comida de verdade, devido a minha criação, foi só eu focar em basicamente 90% de comida de verdade, sem nem precisar ficar pesando, enquanto tentei basicamente zerar o açúcar e carboidratos simples, que muita coisa mudou no meu corpo.

Porém, quando estou ansiosa ou com TPM, vejo que aumenta basicamente “de um dia para o outro” a minha celulite, visto que tendo a comer mais do chocolate que eu amo!

Sim, meu fraco não é nem bem o doce, não sou muito fã de coisa doce demais, mas sim o CHOCOLATE!!! E aí tem fase que é chocolate atrás de chocolate. Nisso fico com mais celulites, conforme o vídeo abaixo, mas que dá para ver que o bumbum está ficando grande e forte.

Ou seja, o treino de glúteos está dando certo e o como crescer glúteo também!! Porém, se melhorar ainda mais a alimentação, darei aquela “limpada extra”.

O que você tem feito para crescer glúteo? Tem focado no treino de glúteos na academia? E na alimentação?

Não adianta só ir treinar, heim!!!

Leia também: Como se sentir bonita, inteligente e capaz.

Para ver melhor minha evolução, veja as fotos atuais VERSUS as antigas no Instagram @pergunteaumamulher.

Deixe seu comentário ou dúvida:

Ou, se preferir, comente aqui:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nenhum comentário ainda.